My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

domingo, 29 de maio de 2011

Frases para Dia dos Namorados



Frases românticas e Mensagens para o dia 12 de Junho, dia de São Valentim ou Dia dos Namorados!


Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.


Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.


Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade.


Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.


Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.


Quero todos os dias anoitecer e amanhecer ao seu lado cheio de amor e compreensão, pois tenho recebido de você tudo de bom, e o amor que me faz forte todos os momentos.
Ah... Você meu amor, que escolhi para viver comigo o mais profundo carinho no dia dos namorados e sempre !!!


Gosto de estar ao seu lado conhecendo você cada vez mais, desejando tantas coisas boas, e o melhor é poder realizá-las.
Tudo em você e o que vem de você me alucina, me acende e me deixa completo, o que mais posso pedir da vida nesse dia que é todo nosso???
Tenho carinho, amor e sua atenção só pra mim. Por você eu faço tudo e não temo nada, por seu amor eu vivo, sou, serei e não me faltam forças.
Tudo por você, pra você, por nós dois, por amor.
Te amo...Parabéns pelo nosso dia!!!


Seu amor é um tesouro que eu guardo a cada dia, e quanto mais o tempo passa mais eu encontro alegria.
Agradeço por ter o seu amor na minha vida, espero que você saiba o quanto gosto de você e o quanto estou feliz por causa de você, e desse nosso amor tão grande e sincero.
Parabéns meu amor pelo Dia dos Namorados!!!

Poesia de Amor



Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...

É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta

E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.

Vinícius de Moraes

Poema de Amor


Sentir,
sentir que tua mão é meu carinho,
sentir que teu sonho é meu desejo,
sentir que teu colo é meu descanso,
sentir que teu nome é minha canção,
sentir que tua boca é meu refúgio...
Sentir que existes... sentir que vivo para te amar.

0 comentários:

Postar um comentário