My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

domingo, 29 de maio de 2011

LINDAS FRASES DE AMOR!



Coletânea de frases sobre amor. Muitas frases que falam sobre o sentimento, tentam dar um significado, ou somente o expressam.

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo."


"O amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação."


"A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo."


"O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena."


"A maior prova de amor é a confiança."


"Com amor consegue-se viver mesmo sem felicidade."


"Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar."


"A amizade sempre termina em amor, mas amor em amizade - nunca."


"Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor."


"A vida em abundância vem apenas através do amor."


"Viver sem amar não é realmente viver."


"A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer."


"Se queres prolongar o amor não permitas que a desconfiança te domine em relação à pessoa amada."


"O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença."


"O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem."


"O amor é como fogo: para que dure é preciso alimentá-lo."
Marcadores:



Frases de Amor e Carinho



Lindas frases de amor e carinho para demonstrar muito amor para seu namorado(a), selecionamos sempre as melhores frases e mesmo com sua simplicidade conseguem expressar muito!


  Eu tenho um amor sincero dentro de mim, pra te dar....é só você querer!


O caminho para o amor nem sempre é o mais curto, mas vale a pena tentar!


Amar é aceitar o outro de qualquer forma, perdoar de qualquer jeito e ficar feliz, apenas com a simples presença deste alguém.


Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.


O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!


  Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.


As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz. (Machado de Assis)


Amar é mais do que um sentimento, é uma forma de tratar o ser amado. (Roberto Shinyashiki)


Quando tudo pra você for nada, lembre-se que para alguém você é tudo.


A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.


O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade. (Publílio Siro)


Com você aprendi que tudo na vida tem seu sentido, e o sentindo da minha é amar você!


Perguntar 'porque te amo' é difícil responder, nem tudo que o coração sente a boca pode dizer.


Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!


Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.


  Te amei no passado, te amo no presente, e se o futuro permitir, te amarei eternamente.


Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.


  Mesmo q as palavras sejam esquecidas,q a presença não seja constante e q os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre


O amor não se vê com os olhos mas com o coração.


  O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando.
Marcadores:

Poemas de amor



Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.

Vinícius de Moraes





Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Luís de Camões





Amo como ama o amor.
Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga,
além de que te amo,
se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa




Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real,
exaltando suas qualidades,
mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo
quando encontramos alguém
que nos transforme no melhor que podemos ser.





O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

William Shakespeare

0 comentários:

Postar um comentário